Diferenciais
BANCO DE DADOS ÚNICO
O Gestor ERP trabalha em um conceito cliente/servidor, onde todos os módulos que compõem o ERP acessam o mesmo servidor de banco de dados, eliminando assim a redundância de informações no sistema e a necessidade de redigitar dados em vários módulos do sistema. Todos as informações ficam salvas em um servidor, protegidas e seguras com rotinas de backup constantes.
REPLICAÇÃO DE BANCO DE DADOS
Nosso ERP conta com um recurso de banco de dados distribuído, ou seja, se você possui várias empresas, matriz e filiais em locais distintos, todos os dados de suas empresas serão sincronizados automaticamente pela internet através do próprio servidor de banco de dados, sem a necessidade de comandar a integração de dados manualmente. Caso sua esmpresa esteja sem conexão com a internet, você continua utilizando o sistema normalmente e assim que a conexão voltar, o sistema continua a sincronizar os dados dos vários locais.
MULTI EMPRESA/FILIAIS
Possui várias empresas? Matriz e várias filiais? Com o Gestor ERP você mantém o controle de todas as empresas de forma centralizada, podendo unificar para as empresas os dados de clientes, fornecedores, produtos, dentre outros, facilitando seu processo de gestão. Nosso sistema é projetado para atender redes de lojas, somando isso ao recurso de replicação de base de dados, você pode acompanhar a movimentação de todas as suas empresas em tempo real sem esperar por emails ou arquivos no final do dia com a movimentação de suas filiais.
CONTROLE DE ACESSO
Todo o acesso aos módulos do Gestor ERP deve ser feito utilizando usuário e senha, cada usuário pode receber permissão de acesso aos dados das empresas/filiais cadastradas que ele realmente pode ter acesso. Cada usuário ainda tem um nível de acesso que restringe o acesso a operações de nível gerencial no sistema. Além disso, o sistema possui configurações de senhas especifícas para operações avançadas como cancelamento de notas, cupons e pedidos protegendo seus dados e impossibilitando fraudes dentro do sistema.
EMISSÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS ELETRÔNICOS
Desde o ano de 2010 possuímos uma solução própria para a emissão, armazenamento e gerenciamento dos documentos fiscais eletrônicos, não dependendo de softwares de terceiros no processo. Possuímos um Datacenter de Backup na Nuvem, o que garante que a sua empresa não irá perder os dados dos documentos fiscais, que por lei devem ser armazenados durante 5 anos a partir de sua emissão. Nosso ERP atende a emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, NFC-e e MDF-e.
IMPLANTAÇÃO E MIGRAÇÃO
A Abase possui uma equipe especializada que conduz todo o processo de Implantação, Migração e Treinamento do sistema Gestor. O Plano de Migração, Implantação e Treinamento é feito de acordo com o cronograma definido junto com o cliente, dividido em três fases:
- ESTUDO DE IMPLEMENTAÇÃO;
- IMPLEMENTAÇÃO;
- ENTRADA EM PRODUÇÃO;
TREINAMENTO
A Abase Sistemas oferece treinamento completo ao quadro funcional que utilizará a solução Gestor ERP.
O treinamento é realizado in-loco e conduzido por profissionais especializados em cada módulo do sistema.
CENTRAL DO CLIENTE
Com o intuito de facilitar o atendimento de nossos clientes foi desenvolvida a Central do Cliente Abase, que conta com as seguintes formas de Atendimento:
- CHAMADOS (SAC);
- CENTRAL DE TREINAMENTO;
- FAQ;
- ATUALIZAÇÃO;
- EMAIL;
- CHAT ONLINE;
- TELEFONE;
- SUGESTÃO;
ATUALIZAÇÕES
Com objetivo de oferecer a melhor ferramenta do mercado para Gestão Empresarial, a Abase Sistemas lança periodicamente melhorias nos seus sistemas, sempre atendendo as mudanças necessárias devido a legislação, oferencendo novas funcionalidades e correções.